30 de dez. de 2011

Maquiagem - Reveillon 2012

Olá meninas, já estão acertando os últimos preparativos para a virada do ano? Por enquanto eu nem sei para onde vou, mas a roupa já está prontinha aqui.
Para ser sincera eu ainda não estou acreditando que o ano de 2011 está chegando ao fim, mas felizmente ele está indo embora, não sem antes deixar as suas marcas e para mim este ano velho foi realmente bom na medida certa. Novas conquistas, novas amizades, o mesmo Amor, velhas amizades mantidas, quilos a menos, alguns defeitinhos que continuam (e a vontade de descartá-los), o meu (o nosso) querido LuDeLuxo!, enfim, coisas boas e ruins, e a certeza de que o ano de 2012 será ainda melhor! Espero que este nosso cantinho cresça cada vez mais no ano que está por vir, que vocês não me abandonem e que mais gurias venham para completar nosso círculo de luxuosas!!

Desejo para todas vocês somente o melhor que 2012 possa trazer! Muita saúde, paz, harmonia, amor e suce$$o!

Dito tudo isso, trouxe mais uma vez para vocês alguns tutoriais de makes para a virada do ano. Cada uma mais linda que a outra.

Então junta tudo aí, escolhe a sua preferia e espere 2012 linda e maravilhosa!


E para começar, um tutorial da Alice Salazar. (Perceberam que adoro essa guria?)
A make é composta pelas cores branca (paz), vermelha (paixão), amarelo (dinheiro) e preto (para espantar mau-olhado). Simplismente amei essa make e foi a minha escolhida!


Este vídeo já tinha sido postado, juntamente com as dicas para o Natal, mas para quem não viu, olha ele aqui novamente. Uma mistura de azul turqueza, marrom, preto e dourado.

O blog da Alice Salazar: Clique Aqui.


Esta é uma make clássica de Ano Novo, com branco, preto e prata, mas com toques de glitter e com delineado duplo para dar um ar moderno. Por Camila Coelho.


Outra make magnífica feita pela Camila. Dourado na pálpebra e delineado azul nos cílios inferiores feito com sombra. Simplismente linda esta!!!





Então meninas, já escolheram a preferida da noite?? Depois me contem aqui o que usaram e como foi a virada de vocês!!
Espero que eu tenha ajudado vocês meninas!


Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos.
Luís de Camões.





2 comentários:

Anônimo disse...

Caraca, conheci seu blog hoje!!!
Que delicia.
Continue sempre postando.
Bjs
Camila

Lud Oliveira disse...

Olá Camila,

fico muito feliz que você tenha gostado!
Continue sempre visitando, rs!!

Beijos!