16 de dez. de 2011

Inspiração - Adele

Passeando pela internet me deparei com uma foto da cantora Adele ostentando uma maquiagem simplismente divina. Não pensei duas vezes, e vim fazer um post sobre as makes que ela costuma usar.
Geralmente eu sou muito clássica em minhas produções, faço muito uso das cores terrosas e ainda não consigo me aventurar nas sombras mais coloridas e muito menos na moda do color blocking. Sendo assim, eu simplismente adoro as maquiagens que a Adele usa.
Ela abusa do rímel, dos cílios postiços e máscaras para cílios, e mesmo assim fica uma make muito clean por conta das sombras mais clarinhas e peroladas, onde o menos é mais.
Fiz uma seleção com as minhas preferidas, confere aí:



Perceba nessas fotos acima que ela usa sombras marrons para fazer marcar o côncavo, dando uma profundidade a mais no olhar. Pouco lápis nos cílios inferiores, esfumaçado com sombra marron. Os batons são simplismente lindinhos, um tom rosado antigo. Blush nas maçãs do rosto e os sempre presentes: rímel e cílios postiços!


Essas duas maquiagens são um caso a parte.
A primeira foto foi uma surpresa para mim, pois ainda não a tinha visto com sombras coloridas. Ainda sim ficou um charme. Perceberam os contornos do rosto feitos com pó mais escuro para dar uma afinada a mais, no nariz e na bochecha? Truques da maquiagem baby!

Esta última maquiagem foi a inspiração para este post. Para mim foi a mais bonita e com certeza irei usá-la no natal ou ano-novo. A máxima de olho tudo com boca nada, com direito a lápis branco para dar uma iluminada a mais na produção. Simplismente apaixonante!

Para visualizar melhor clique nas imagens!

E já que estou sem tempo para fazer tutorial para vocês (mil perdões!) trouxe um tutorial feito por uma holandesa super fera. Para conferir o canal dela no youtube, Clique aqui!

O vídeo:

 




Então gurias, gostaram da dica de make? Já escolheram as produções para as festas de fim de ano? Diz aí pra mim!!!

Nenhum comentário: