27 de dez. de 2011

LookS e MakeS de Natal

Olá meninas!
Como foi o Natal de vocês? Conseguiram se controlar no momento da ceia??
O meu foi super divertido com a família do Amor, mesa repleta de delícias (oh céus!), Papai Noel distribuindo presente, muitos presentes legais para minha pessoa e o melhor de tudo, looks lindos para o blog!
Então vamos conferir as fotos? Simbora comigo!
 


Da esquerda para direita:

Priscila: Vestido - Tatiana Formiga (Bsb)

Luisa: ainda não possuo os dados

Cecília: Vestido - Zara / Sandália - Riachuelo (todos de Bsb)



Patrícia: Vestido - Avanzzo (Bsb) / Jaqueta - TVZ (Bsb) / Sapatilha - Feira da Lua (Gyn)

Yana: Blusa - Feira Feinaiuc / Calça - Gyn Brasil / Sandália - Bebecê (todos de Gyn)


Esta foi a make que fiz na Pri. Não dá para ver todos os detalhes, a foto não ficou muito nítida, mas o resultado ficou bom!


Agora minha vez:


 Blusa e saia: Sublini
Sandália - Vizzano


Anel e brinco: comprados na última Fenaiuc


Make da noite: Sombra perolada na pálpebra, preto esfumaçado marcando o côncavo e delineado.


Por último:


O Papai Noel em pessoa entregando o presente para o meu Amor.


E então meninas, gostaram dos looks e das makes? Agora é a preparação para o Reveillon hein! Quero todas ver todas bem lindonas!!!



2 comentários:

Eline Fagundes disse...

Flor, você estava linda...
Qual a cor da sua saia, não deu para saber, é bronze? vermelha?
achei linda, eu estou querendo comprar uma dourada, tenho uma preta e uma prata...
Beijinhos

Lud Oliveira disse...

Oi flor, a cor dela é marrom meio cobre! Beijos!