21 de dez. de 2011

Cores e mais cores!

Olá luxuosas, como foi o final de semana de vocês? E os preparativos para as festas de final de ano?
Esse final de semana que passou foi cheio de festinhas de confraternização, juntamente com uma festinha surpresa para o Amor.
E para variar um pouco eu acabei me rendendo e usando muitas cores nos looks de sábado e domingo. Confere aí:

Sábado: Revelação de amigo secreto, juntamente com niver surpresa para o Amor!


E para abrir com chave de ouro, mostro para vocês uma das peças que comprei na Loja Sublini. Um macacão lindo, com boca larga e muitas cores. Simplismente in love com ele!


Lembram do tutorial inspirado na make da Adele do último post? Não consegui esperar até o natal e decidir testar nesse fds. No início eu fiquei na dúvida se estava bonito ou não, mas fiquei com ela até o final da noite e por fim acabei gostando do resultado. O que acharam meninas??
Obs.: não reparem na sombrancelha, estou deixando crescer para sumir uma falha monstra, mas essa semana ela estará feitinha e linda!!!

Domingo: Churrasco-confraternização com amigos durante o dia!


E mais cor nesse fds que foi maravilhoso. É meninas, me rendi ao color blocking e me senti muuuito bem com essa combinação. No churrasco desse dia eu conheci uma menina a fofa da Eline Fagundes e apresentei o blog para ela e em um dos comentários que ela deixou por aqui ela disse que não imaginava que essa produção tinha saído de uma barraca (regata de cetim na feira da lua) e da Riachuelo (saia longa). Ta vendo meninas, não é preciso gastar muito para estar na moda e luxuosa!

Mais uma vez eu esqueci de tirar foto da make usada de dia, mas é basicamente a usada no sábado, com algumas diferenças: No lugar do deliniador eu passei lápis preto para ficar menos marcante sem fazer o final gatinho. Nos cílios inferiores também passei lápis preto e esfumacei com sombra marron para suavizar. As sombras são as mesmas.


Gostaram dos looks meninas? E da make usada no sábado? Diz aí!

2 comentários:

Eline Fagundes disse...

Ahhh essa menina sou eu rsrsrsrs
Só hoje fui ver o post!!
Pois é, eu amei seu look do churrasco e de fato eu nunca imaginaria que foi um look barato, meu namorado também disse que vc estava muito bem vestida!
realmente não precisa gastar tanto para estar linda...
Beijinhos flor

Lud Oliveira disse...

rsrsr, não tinha colocado seu nome porque não lembrava, huahauhauahauh, vou editar!! Obrigada pelo coments flor!!!! Bjs!