14 de dez. de 2011

Comprinhas de Natal - Parte 2


A segunda parte das compras de natal é sobre a saga para encontrar uma roupa para o réveillon.
Andamos muuito, experimentei muuita coisa e nada de me apaixonar, até que me lembrei de uma loja onde uma super amiga minha trabalha e corri para lá.
Quando chegamos eu fiquei impressionada com tanta coisa linda e atualizada e logo já tinha umas 10 peças na mão para experimentar. No final de tudo fiquei na dúvida entre 5 delas e depois de pensar muito, calcular e ficar triste em ter que abandonar qualquer uma delas minha Mamis salvou a pátria e eu pude trazer todas para morar no meu armário. Pensa na felicidade da criança gente! rsrsrsrs
Mas aí você pensa: Nossa, mas 5 peças, deve ter ficar um absurdo de caro!
E eu te respondo querida leitora: Não ficou. O preço ficou mega justo, pois apesar das peças serem de ótima qualidade e bom gosto, o preço de lá é mega camarada.

A loja se chama Sublini e fica na Av. Bernardo Sayão, Galeria Via Vitória, em frente ao Supermercado Marcos. Chegando lá fala com a fofa da Lilian, que ela vai te ajudar a sair mais bela de lá.

Acontece que eu quero fazer surpresa para o Boy sobre as peças compradas e por esse motivo não irei mostrá-las aqui por enquanto. A medida que for usando, tiro fotos e posto aqui.
Mas é lógicoo que eu não iria deixar vocês morrendo de curiosidade né, então faremos assim: Vou colocar aqui algumas escolhas minhas dentre as várias tendências do verão 2012, e as minhas 5 peças são inspiradas nelas, cabe a você adivinhar como serão, rsrs! Assim, aproveito para dar diquinhas de moda e ao mesmo tempo dar uma pista do que tenho de novo no meu armário!

Vamos lá?

Reprodução
Quem diria que o crochê iria aparecer novamente pelas ruas e ainda nas passarelas né, e agora não é mais peça antiquada e sim uma peça-chave no seu armário. Muito eclética, pode ser usada em looks praia, informal e mais casual, o que vale é a criatividade!

Reprodução
Quem não se rende ao brilho? Eu simplismente adoroo e finalmente consegui a minha peça (ou minhas? rs) com muito brilho. E aqui também é possível usar a criatividade e usar uma peça com paetês em alguma ocasião mais informal e também de dia dependendo das outras peças que devem ser o mais simples possível!

Reprodução
Para mim, nada mais prático do que um macacão longo. Uma peça única, que te deixa elegante e dependendo dos acessórios pode ser usado tando para uma tarde no shopping quanto em um happy hour com amigos a noite! Com boca larga então, amoo!
E por último, a saia plissada. Ultimamente essa tendência caiu no gosto da mulherada e não se vê falando em outra coisa. Nada mais feminino né!

Passando rápido pela C&A do Shopping Flamboyant me deparei com uma saia longa plissada preta. Quase morri, mas infelizmente não pude levar. Como não consegui foto dela no site da loja pesquisei pela blogesfera e achei a maravilho em um blog muito bom. o Hoje Vou Assim Off.

Hoje Vou Assim Off
Olha que linda, meninas. Custa R$ 69,90. Pode investir que é tendência forte!! Aceito como presente também viu, rs! A camisa maravilhosa também é da C&A, pelo mesmo preço!

E por fim queridas, uma tendência que dispensa fotos pois vocês já devem estar carecas de saber: Cores, muuitas cores para esse verão 2012.


Gostaram das dicas meninas? Descobriram as minhas peças? Me diz aí qual tendência você adotou para as festas de fim de ano!!!





3 comentários:

Anônimo disse...

nossa estava com saudades lud esta tudo lindooooooooooooo luciana verçosa

Eline Fagundes disse...

Amei todos os looks!
Estou louca para comprar uma sai de crochê e uma plissada...
Nunca acho do jeitinho que quero! =/

Lud Oliveira disse...

Obrigada Flores!!