21 de dez. de 2011

Meus queridinhos!

Hoje vim mostrar para vocês os meus queridinhos de maquiagem. Os produtos que uso todo dia e amo de paixão.
Tenho certeza que vocês também  possuem aquele produtinho do coração né?!
Vamos lá então:



E para começar, mostro os meus três batons prediletos que uso sempre. São todos da O Boticário, da linha Intense, pelo valor maravilha de R$ 12,90. A cor 330 é simplismente linda e dura absurdamente nos lábios não precisando de muito retoque. O 253 também dura, mas não tanto quanto o primeiro, e a cor 230 dura bem menos.



O meu pó maravilha que não troco por nada! Já tinha mostrado para vocês mas estava devendo minhas considerações sobre ele. Por ser pó solto é muito fácil desperdiçar e fazer aquela bagunça ao aplicar, mas com muito cuidado dá para usar sem maiores problemas. A corbetura é perfeita. Costumo usar com pincel para pó que dá um efeito mas natural, porém, quando estou com pressa acabo utilizando a esponja que acompanha o produto. O preço é em torno de R$ 27 e comprei na Riachuelo. Vale muuuuito a pena meninas!!!



Comprei esse rímel 3D da Make B. tem pelo menos 3 meses juntamente com o Colossal da Maybelline e acabei usando mais o segundo e deixando o primeiro de lado. Quando o Colossal chegou ao fim eu achei o 3D perdido por aqui e resolvi usar. Me surpreendi, pois os cílios ficam simplismente perfeitos, incorpados e enormes. Agora de tanto usar ele já está chegando ao fim também. A única desvantagem é o valor, R$ 49,90.


Gostaram dos produtos meninas? Me digam o que gostam de usar!


Nenhum comentário: