23 de dez. de 2011

Esmalte da Semana - Natal

E aí gurias, o Natal já está chegando e estamos as voltas com todos os preparativos né!!! Aposto que a maioria já elegeu a roupa da noite, o esmalte, a make que será usada e como vai usar o cabelo. Eu já terminei o último detalhe e agora só falta esperar a festa!
Antes de pegar a estrada rumo Brasília para ver o Amor resolvi dar uma passadinha aqui para mostrar para vocês a unha nada convencional que eu fiz para participar das festas natalinas!
Já que a moda ultimamente é brincar com cores e com a criatividade, eu resolvi ousar e brincar com as cores dos novos esmaltes que usei - já que eu não consegui decidir qual usar primeiro.

Vamos conferir:


Assustaram meninas?
É bem diferente né, mas até que gostei do resultado, afinal o óbvio as vezes é muito chato.

Então já que eu voltarei só na segunda, quero desejar a todas vocês (e aos meninos tb) um Feliz Natal, que o coração de cada um esteja repleto de muito amor para que não sobre espaço para nenhuma tristeza ou rancor, que você abrace todas as pessoas que ama como se fosse a primeira vez e que o Menino Jesus renasça em seu coração. Desejo tudo de bom e mais um pouco, pois sei que cada um de vocês merece somente o melhor que a vida pode dar!

Feliz Natal para vocês! (e cuidado para não exagerar na comida e bebida hein! rsrs)




Nenhum comentário: