14 de dez. de 2011

Posso voltar?

Não briguem comigo e me aceitem de volta luxuosas?!

Desculpem gurias pelo meu sumiço. Voltamos da praia tem uns 10 dias já - aliás foi tudo simplesmente perfeito - e ainda não consegui colocar minha vida nos eixos e infelizmente tive que deixar o blog de lado por um tempinho, mas já estou voltando feliz da vida.
Acabei não tirando nenhuma foto de look ou maquiagem dos dias que passamos em Nova Viçosa, pois não tinha lugar nenhum para sair de noite, então deixei minha pele descansar nesse período.
Para vocês terem um gostinho de onde eu estava:


Mas vamos deixar a Bahia de lado e voltar para a realidade né (affs,rs).
Eu tinha prometido tirar algumas fotos dos looks e makes usados nas cerimônias de formatura do Boy que teve antes da viagem, mas foi tamanha correria que fico devendo.
Semana passada fui para Brasília e teve várias festinhas com muitos looks e makes. Contudo, quando fui tirar as primeiras fotos na sexta, descobri que a câmera estava sem bateria e eu não tinha levado o carregador (genial!). Consegui tirar apenas duas fotos da make usada nesse dia, sexta-feira.


As fotos não ficaram melhor porque tirei rapidão antes que a câmera desligasse definitivamente.

No decorrer do tempo vou reproduzindo as produções usadas nessas semanas que passaram, assim como as maquiagens, sem contar que as festas de natal e final de ano estão aí né, então o que não vai faltar aqui é foto para vocês!!!

Bom, mesmo morrendo de saudades, chega por hoje pois já está tarde e o cansaço impera na pessoa. Bati perna o dia inteiro fazendo comprinhas e lógico que venho mostrar tudo para vocês! Aguardem!

Amanhã tem mais gurias!



2 comentários:

Eline Fagundes disse...

Flor, de onde é o colar que vocês estava usando nessa foto. Vi você usando no domingo, e amei!

Lud Oliveira disse...

Eline, o colar é da C&A, mas já deve ter uns 2 meses que eu comprei.