15 de dez. de 2011

Comprinhas de Natal - Parte 1

Já devem ter percebido que eu AMO comprar! Mas afinal, que mulher não gosta né?!
E para mim não existe época melhor do que o natal. São tantas festas e confraternizações, sem contar o leque enorme de tendências nas vitrines. Pensa se eu fosse rica! #risos.
Arrastei então a minha Mamis pelas lojas a fora desta Goiânia com o propósito de comprar APENAS um presente para o Boy - o niver dele será dia 19 - e 1 vestido para o ano novo.
Preciso falar que não voltei para casa somente com isso ou vocês já desconfiavam? rsrsrs

Mas para o post não ficar muito grande vou dividir em duas partes. Essa primeira será sobre as comprinhas de make, acessórios e afins.

Dá uma olhada:

O tão falado Bepantol Derma. Paguei em torno de R$ 16 na farmácia do Carrefour Sul.
Ainda não usei, mas fiquei um tanto decepcionada pois o cheiro não é dos melhores e acho que deveria vir com um conta-gotas para melhor aplicação.

Olha só as minhas escolhas da Coleção Impala Festa. Faltou apenas dois, o Quero Tudo e Festa!
Meu primeiro top coat; um esmalte laranja clarinho lindo e uma fortificante para as unhas pois as minhas estão muito quebradiças.

Minha nova paleta, já que a antiga (de cores básicas e não a 3D) fez o fazer de quebrar no fds passado. Paguei em torno de R$ 20 no Shopping dos Cosméticos do centro.
Por falar nisso, vocês lembram da minha paleta de sombras 3D? Tem ela lá por maravilhosos R$ 46. Precinho muuito bom pela qualidade dela!! Vale a pena!!

Para organizar as minhas maquiagens, principalmente na hora de viajar. Paguei R$ 10 no Camelódromo de Goiânia.


Gostou dos produtinhos??

Nenhum comentário: