10 de jan. de 2012

Looks e Makes atrasados!

Muito bonito da minha parte né, já começo o ano atrasando os posts, mas não briguem comigo meninas,  pois essas duas semanas foram absurdamente corridas já que a prova da OAB está chegando e preciso conciliar tudo. [sorry!]
Espero que a noite de Ano Novo de cada uma tenha sido maravilhosa!!
E já que eu não esqueço de vocês e do nosso cantinho, eu pensei em tirar muitas fotos das minhas produções nesses últimos dias, mas infelizmente não consegui registrar todas e ficou muita produção legal sem ser registrada. Com o decorrer do tempo vou reproduzindo e prometo registrar para vocês!!

Então vamos conferir? Simbora comigo!!!



E para começar, a minha produção para virar o ano com o pé direito. Na verdade eu tinha em mente outro vestido para a noite, mas ele é todo no paetê e fiquei realmente com medinho de estragá-lo (primeira vez na vida que tenho dó de usar roupa nova), então resolvi usar esse vestido branco e gostei bastante do resultado, só tenho que mandar arrumar, pois ele está caindo um pouco! (pretexto para falar que estou emagrecendo! #risos).
A make utilizada foi inspirada no vídeo da Alice Salazar do post anterior e eu realmente amei usar algo mais colorido dessa vez.

Créditos:
                   Look: Vestido - Sublini / Sapato - Vizzano / Anel - Fenaiuc / Brinco - Lojinha do Walmart Gyn
                   Maquiagem: Batom - Intense 330 O Boticário / Sombra - Jasmyne 3D / Base - Pó Líquido Contém 1g / Pó - Payot / Asas de Borboleta (canto interno) - Abelha Rainha / Rímel - 3D O Boticário
                   Esmalte: Ouro Nobre, Impala Festas



Look básico para um dia de aula bem preguiço com chuva caindo sem parar. Um pouquinho de cor no short para quebrar o preto da produção.

Créditos: Blusa - antiga / Short - Riachuelo / Sapatilha - C&A / Colar - C&A



Look de sábado para um almoço tranquilo no shopping com o Amor. Básico, despretensioso e sem cores, com alguns acessórios para complementar.

Créditos: Blazer - Riachuelo / Blusa podrinha - Carrefour / Short - antigo / Sapatilha - Renner / Bolsa - C&A / Colar e Pulseiras - salvo engano C&A




Make usada na noite de sábado. Smokey eyes com asa de borboleta dourada por cima e no canto inferior, batom Intense 253 O Boticário e esmalte Lover da Impala Festas.

Infelizmente não tirei fotos do look, mas dá para ver um pouco da minha camisa azul comprada semana passada na C&A. Simplismente in love com ela. Logo logo uso novamente e registro para vocês.

Não resisti e dei uma passadinha na C&A semana passada e acabei saindo de lá com algumas pecinhas (preciso diminuir meu lado consumista em 2012!). Essa semana mostro para vocês as novas peças que hoje habitam felizes o meu guarda roupas!

Obs¹: Desculpem a qualidade de algumas fotos, minha câmera precisa ser aposentada!


Espero que gostem das produções postadas meninas! Sugestões, críticas e elogios, nos comentários!!!


2 comentários:

Thamirys Medeiros disse...

Amei a make!! ficou linda!bjus
Ps:comprei o pó da payot...otimo, tenho até que esconder da minha irmã!
bjus

Lud Oliveira disse...

Que bom ver um comentário seu aqui flor, quanto tempo!!
Obrigadaa pelo coments!
Esse pó é perfeito, não vivo mais sem ele!!

Beijos!