12 de jan. de 2012

Look de ontem - O blazer e o mini-turbante

Enquanto a chuva e o frio não vão embora aqui em Goiânia eu reviro meu guarda-roupas inteiro procurando algo mais quentinho para esses dias preguiçosos.
Como eu sempre visito alguns blogs antes de colocar o pé fora de casa acabei resolvendo que iria usar um mini-turbante, e assim, comecei a pensar no resto da produção que girava em torno do acessório.
Para protejer as pernas desse frio a boa e velha calça jeans, a blusa é uma regatinha podrinha para não brigar com a estampa do mini-turbante, meu querido colar e nos pés a sapatilha velha de guerra.
Para complementar o look eu resgatei do armário um blazer mais formal que eu usava para estagiar há pelo menos 3 anos atrás.


Vamos ver o resultado:


Na make, algo mais simples para o dia. Sombra marrom esfumada na pálpebra móvel, lápis nos cílios inferiores e rímel. Nos lábios, um rosa mais forte para alegrar o visual.

Gostei muito do resultado final, com a seriedade do blazer sendo quebrada pelo mini-turbante e o colar.

Contudo, eu ainda quero um blazer boyfriend para chamar de meu:

Reprodução



Gostaram do look meninas?



Nenhum comentário: