28 de out. de 2011

Yes or Not - Turbantes e Mini Turbantes

Acho que nove entre dez luxuosas possuem um lenço no closet, nem que seja aquele antigo herdado da mãe e que está mofando. Pois então tire o coitado de lá, dê uma lavadinha e se jogue nessa trend.

O turbante!


Ok, sei que você pensou na Viúva Porcina, mas tire ela agora da cabeça, pois o turbante atual é bem mais interessante.

Independe do tamanho do cabelo e do formato do rosto, mas já aviso que muita gente ainda torce o nariz para essa trend e na rua todo mundo olha - experiência própria, por isso se quiser usar, impina o nariz, segura a auto-estima e simbora!!
O lenço, de preferência fino e de tecido leve, pode ser de qualquer formato.


Abaixo dois vídeos ensinando como amarrar:



Achei esse primeiro vídeo muuito legal. Primeiro porque a "cobaia" é cabelinha (tem cabelo curto) e segundo que a maneira como a guria faz é muuito fácil. Fonte Aqui!




Este segundo vídeo, mesmo sendo em inglês, é super fácil de entender. Escolhi ele porque é a forma como eu amarro o meu, a única diferença é que o meu lenço é quadrado, bem grande, então tenho que dobrar para virar uma faixa. Fonte Aqui!


Os dois vídeos tratam do que chamamos de Mini Turbante, por não cobrir por inteiro a cabeça, sendo mais parecido com uma tiara do que com o turbante propriamente dito, mas que também é muito utilizado.


Outro jeito bacana (foto abaixo) é feito pela Kelly, designer de acessórios americana e dona do blog The Glamourai. Detalhe para o cabelinho lindo dela! O tutorial é por fotos, vale a pena ver. Clique aqui!

The Glamourai

Outras fotos para inspirar vocês!



Esse primeiro look da foto abaixo é lindo e trata-se de um turbante. Os outros dois são minis!




E para finalizar, euzinha feliz com o meu mini turbante!!


Desculpem a cara tosca e a má qualidade das fotos, foi bem no começo dessa brincadeira de fotografar os looks!


Gostaram desta trend gurias? Usariam? Diga aí!

6 comentários:

Daniela Brandão disse...

OI, Lud! Adorei saber que vc é de Goiânia também..sucesso com o blog! bjus

Lud Oliveira disse...

Oi Dani, obrigada pela visita! Bjs!!

Eline Fagundes disse...

Ahh não, eu não usaria não rsrsrs
Acho muito irreal para a minha vida... rsrsrs
Tem de ter muita atitude, viu?
beijão

Lud Oliveira disse...

kkkk, esse fds usei novamente, mas infelizmente não tirei foto!!

Eline Fagundes disse...

Séério? rsrsrs
eu não consigo fazer um rabo de cavalo sem me sentir estranha rsrsrs...
meu cabelo é quase intocável..
digo quase pq por 4 anos fui "loira" dos cabelos longos, até o dia que acordei cortei (eu mesma!) chanel e escureci rsrsrsrs
agora só no desespero para ele crescer, e demora, viu? rsrs

Lud Oliveira disse...

Ah eu sou a mudança em si, nesse ano de 2011 fiz tanta coisa no meu tadinho, mas agora estou deixando ele crescer ao natural e demora horrores por ser cacheado! Mas vamos que vamos!!