28 de out. de 2011

Comprinhas do dia!

Meninas, vocês não sabem o desespeiro que eu me encontrava por estar há quase 1 mês sem comprar NADA!
Mas finalmente hoje eu saí da toca e fui passear com minha mãe. Passear não é a palavra mais apropriada pois fomos no Walmart. Fui dar umas olhadinhas nos cosméticos para passar o tempo e me surpreendi. Eles agora estão vendendo paletas de sombras, de uma marca chamada Maxi Mel. Não conheço essa marca, mas as cores são bem bonitas, boas para usar de dia, nada de brilho, só o cheiro que eu não gostei muito. Tem lá também um kit com 5 pincéis e duas esponjas, juntamente com um estojo para colocar na bolsa. Infelizmente eu não estava com a câmera para registrar! (dert)
Mas infelizmente não trouxe nenhum desses produtos, o que eu comprei no Walmart foi ...:


O meu estava extremamente velho, nem usava mais. R$ 7,63


Esmaltes da esquerda para direita: Advinhem o primeiro a ser testado, rsrs! Amanhã já tem outro Esmalte da Semana viu!
  • Impala Coleção Tropical Caliente, cor Amor de Verão - R$ 3,80
  • Elke, cor Fica Comigo - R$ 2,50
  • Risqué Effect Color, Cobertura Encancatada - R$ 3,10
  • Kit Risqué Francesinha Moderna, cores Rosa Pitanga, Preto Sépia e Nude - R$ 6,90


Asa de Borboleta, da marca Anaconda. Branca com brilhos azuis, um luxo. Nunca tinha visto esta marca por aqui, comprei para testar, a embalagem é bem fraca e nada bonita, mas o que importa é o conteúdo né? Já estou pensando em uma bela make com ela para esse fds, aguardem que logo terá novo tutorial, com a participação especial dessa belezinha ai!


Ainda continuo na seca de comprar roupa, afinal, experimentar, montar look e comprar aquela peça linda é simplesmente tudo de bom né?! Mas tudo bem, logo logo a crise sai de mim e eu corro pras lojas, rsrsrsrs!
Por falar nisso, já ouviram falar de um blog chamado Um Ano Sem Zara? A dona se chama Jojo, mora em São Paulo, publicitária e megaa estilosa. Ela teve a grande e louca idéia de ficar 1 ano, eu disse UM ANO, sem comprar ABSOLUTAMENTE NADA de roupa ou acessórios. Você aguentaria cara leitora??          O fato é que a fofa da Jojo está conseguindo, montando todo dia um look mais lindo que o outro. Com o guarda-roupas que ela tem eu ficaria tranquila sem comprar por uns...  4 meses, afinal sou consumista colegaa! Mas então, entra lá no blog e inspiri-se, Um Ano Sem Zara - Clique Aqui.



Diz aí meninas, gostaram das minhas comprinhas? Curtiram a dica do blog? Não esqueçam de deixar um recadinho para esta humilde blogueira que adora ler e responder vocês!!


Nenhum comentário: