22 de out. de 2011

Desejo do dia - Saia de paetê

Meninas, levanta a mão ai quem adora um brilho? \o/ \o/  \o/
Tenho que dizer, eu amo, acho lindo e elegante sabendo usar da maneira certa, mas eu não tenho nenhuma peça com paetê (juro!). Sempre vi nas lojas mas nunca me ocorreu de comprar e acabei me arrependendo porque o brilho bapho não sai do red carpet nem dos guarda-roupas das fashionistas badaladas.
Olha só esse dois looks, que eu trouxe para nos matar de inveja inspirar! Quando vi quase tive um treco! rsrsrsrs

             Nati Vozza                                                                         Maitê Vasconcelos 

Para um passeio fim de tarde o look da fofa Nati Vozza está perfeito. Também estou in love com essas camisas de ombro recortado, um luxo só neah?! Tudo lindo, o sapato, o casado pendurado na bolsa. Essa guria é super estilosa. O blog dela, Glam4you.
A produção: Não se assustem com as marcas gente, a moça pooode, mas dá para conseguir um look desse sem gastar tanto, a Riachuelo estava (faz umas 3 semanas que não vou lá) recheada de peças com paetê.
Camisa - Espaço Fashion
Shorts - Pop Up Store
Blazer - Forever 21
Shoes - Nine West
Bolsa - Chanel

Maitê Vasconcelos é estilista da IN LOVE – Fashion Tees, empresa que vende t-shirts personalizadas, e também me fez suspirar com essa roupa. Ideal para um evento mais sofisticado, eu iria até para um casamento, apenas colocando acessórios mais delicados e fazendo um penteado no cabelo, para sair do trivial vestido. Infelizmente não consegui achar de onde é toda a produção. Peguei a foto dela no Blog Privée, de um evento organizado pela dona do site.

Minha peça desejo no momento são saias, principalmente as longas. Agora, fica um luxo só, saia longa com paetê, simplismente duas trends em uma peça só. Adorooo! Para ficar ainda mais glamurosa, coloca uma fenda sexy na medida certa, outra trend super usada por ai.Mas tem que ter cuidado com ela, não é todo mundo que segura uma fenda, é preciso ter certeza de que vai se sentir a vontade e saber usar, para não ultrapassar a linha tênue entre o sexy e o vulgar.

Para as mais corajosas (me incluo aqui!) é possível usar brilhos também de dia, e ai entra a máxima do menos é mais. Prefira saias curtas ou shorts e já que a peça chama muita atenção, combine com blusas podrinhas, de preferência branca (prefiro), sem muitos acessórios para não brigar com a peça.
Olha só essa produção da Betty Autier. Ela é francesa, e faz produções de babar, com muitas sobreposições, tachas, babados e paetês. Como muitas brazucas visitam seu blog, ela resolveu traduzi-lo para o português, super dez né! Para se inspirar na moça, Clique aqui!


O look diurno:




Então meninas, gostaram dos looks? Usariam paetês de dia? Deixe sua opinião nos comentários!


2 comentários:

Eline Fagundes disse...

O blog da Nati glam4you é uma das minhas páginas favoritas! Linda ela, já tenho a saia que ela está usando na foto!!
é linda!

Lud Oliveira disse...

O blog dela é ótimoo! Acabei de comprar uma de paetê, mas nao é parecida!!