25 de out. de 2011

Esmalte da Semana - Bata Rosa da Impala

Após a desastrosa tentativa de usar o esmalte adesivo Tenshi, fui procurar nos meus queridos esmaltes de vidrinhos. Tenho alguns esmaltes novos, que ando in love, mas acabei achando esse perdido por aqui e nem me lembrava dele, não teve outra, passei o danado e fiquei feliz!

O escolhido da semana é o Bata Rosa, da coleção Novo 70 da Impala. É um rosa pink perolado lindo de viver. Cobriu perfeitamente bem com duas camadas e a secagem é extremamente rápida.

Confira as fotos:



Já que estava envolvida com minha caixinha de esmaltes resolvi mostrar para vocês minha pequena coleção.

Simplesmente amo esses mais escuros. Vou fazer algumas resenhas, aguardem!! 



Detalhe: não lembro o que me fez comprar um esmalte verde, rsrsrs, já deve ter uns 2 anos e olha o tanto que usei!

Todos juntinho!

E finalmente, para terminar esse post enorme, hoje recebi uma notícia muito boa que me deixou pulando de alegria, mas não posso contar agora, se tudo der certo venho correndo contar aqui para vocês! Aguardem luxuosas!!!


Gostaram do esmalte? De conhecer minha coleção? Deixe seu comentário!


2 comentários:

Ser Mamãe com Vivi disse...

EU TAMBÉM TENHO ESMALTES QUE NÃO LEMBRO DE TER COMPRADO RSRSRSR, PENA QUE PELO MEU CP DO TRAB. NÃO VI O RESULTADO, MAIS VOU VER DEPOIS NO MEU NOT.
gRANDE BEIJO!

Lud Oliveira disse...

Essa nossa mania de comprar aos montes né, ai aiiii, rsrsrs!
Bjs flor!