17 de out. de 2011

Look do Dia: Do final de semana

O Look do Dia de hoje é duplo, com produções que usei neste final de semana. Um look de viagem - minha constante ponte rodoviária Bsb/Gyn - e outro para passar um domingo nublado.

O primeiro:


Confortável para aguentar 4 horas de viagem. Para o frio, um cardigãn. O lenço, colocado na alça da bolsa para dar um charme na produção e quem sabe esquentar caso esfrie mais.



Animal print para dar um toque especial ao look. Lembrei da fofa Luciana Verçosa que é louquinha por estampa de onça!

Blusa - Renner
Calça - Ricca (de Jaraguá)
Sapatilha - C&A
Cardigã - Riachuelo
Lenço - Riachuelo
Bolsa - Feira

A segunda produção:

Pegada de surpresa pela vinda do namorido, tive que pensar em um look fácil de usar em qualquer situação visto que tínhamos que visitar família e rever amigos e para completar, o clima em Gyn estava um pouco frio e chuvoso.
O problema é que quando a blogueira que vos escreve entra na TPM tudo fica de cabeça para baixo, rs! Abro o guarda-roupas e mesmo que ele esteja cheio de roupas legais eu simplesmente não consigo pensar em nada para vestir, ai começa a luta para encontar uma peça, jogo tudo na cama e acabo saindo com uma produção que não foi do meu agrado. Tá, pode falar que não sou normal!
Nesse domingo, na procura louca por algo legal comecei a vasgulhar as roupas do namorido - vai que algo legal sai daqui né?! - e me lembrei de uma camisa dele que acho linda. Já tinha imaginado algumas produções com a peça, mas nunca tinha me aventurado, até que resolvi arriscar, afinal, o estilo boyfriend vei para ficar e influencia cada vez mais no nosso vestuário. Coloquei a camisa, um short, sandália mais feminina e um colar para completar. Resultado: saí de casa feliz da vida com a produção (dessa vez a TPM perdeu, rs). Olha aí!



E para dar uma cor na produção, um maxi colar que a muito tempo andava esquecido na caixa de acessórios, mas que está super feliz de ter sido lembrado e aparecer por aqui! rs



Camisa - Gentleman (do namorido)
Short - Riachuelo
Acessórios - não me lembro
Sandália - C&A

Diz aí meninas, gostaram dos looks? Usariam uma boyfriend shirt?


Nenhum comentário: