25 de out. de 2011

Esmaltadas - Esmalte Adesivo

E o feriado hein meninas de Gyn?? Dia de curtir preguicinha para muita gente! Nem viajei, na verdade voltei de Brasília ontem. Era para ter postado sobre o esmalte da semana na sexta-feira, mas com a correria de ir para a rodoviária não deu tempo, então aproveitei para dar um descanso para minhas unhas!
Lá em Brasília a tia do meu Namorido, Kátia Rosana me deu um esmalte adeviso da linha Eliana Super Pérola Tenshi, da marca PasseNati. Já tinha visto algumas resenhas na blogesfera mas nunca tinha experimentado, mas enfim chegou a hora, rsrsrs!

Descrição do fabricante: Eliana Super Pérola Tenshi é a solução para decorar suas unhas de forma prática e rápida com diversos e coloridos temas: florais, texturas, estampas, etc. Suas unhas ganham mais destaque e elegância.

Confira o site Aqui!

Não sou muito fã dessas artes em unha, mais conhecida como nail art, mas gostei da idéia pela aparente facilidade de aplicação do produto! São 24 adesivos na cartela, por um valor aproximado de R$ 14.
Dura entre 5 à 7 dias, podendo estender para até 15 com a aplicação da Base Finalizadora Tenshi.

Porém meninas, euzinha não gostei do produto. Não sou muito hábil em trabalhos manuais, demorei bastante tempo para conseguir fazer minhas unhas sozinha com o esmalte de vidrinho e assim não depender de manicure, e olha que nem chega a perfeição. Com esses adesivos não foi diferente, eles são bem maiores que minha unhas, precisando tirar o excesso nas laterais (coisa que eu não fiz).
Já que é para experimentar, vamos lá. Comecei colocando na mão esquerda, retirando a ponta que sobra com uma lixa que vem na embalagem.
Não ficou a perfeiçao em forma de unha, principalmente o acabamento da lixa e o fato de sobrar por ser maior que minhas unhas.
Tirei as fotos, arranquei os adesivos (tinha colocado apenas na mão esquerda) e fui passar o bom e velho esmalte de vidrinho, rsrsrsrs! Desculpa tia Kátia, mas tentei, rsrs!



Caso não consiga ver os detalhes nas unhas, clique na imagem que ela fica maior!



Então meninas, vocês usariam? Já usaram? Deixe seu comentário aí!


Nenhum comentário: