17 de out. de 2011

Música de Segunda

Luxuosas do meu coração, desculpem a falta de post, esse fds foi muito corrido, mas cá estou para escrever neste cantinho que estou amando tanto, espero que vocês também! Então, vamos lá?!
Vamos combinar que segunda-feira já não é a coisa mais perfeita do mundo, é o dia mundial da preguiça, principalmente com o nosso querido horário de verão (argh), então, nada melhor do que ouvir aquela música especial que te dá aquela levantada no astral. Pensando nisso, toda segundinha colocarei aqui um clipe de alguma music para animar o dia de vcs queridas luxuosas.Navegando na net descobri o novo clipe da diva Beyoncé. A música é "Love On Top" e faz parte do albúm lançado em junho por nome "4". É uma delícia de escutar, bem animada, o clipe possui um cenário simples, mas os figurinos são maravilhosos, com terninhos super estilosos, sem contar no começo do clipe quando ela dança de tênis, um super diferencial. A tradução da letra então, uma maravilha!



"Amor é você,
Você é aquele que eu amo
Você é aquele que eu preciso
Você é o único que eu vejo
Venha, amor é você...
Você é aquele que dá tudo de si
Você é aquele que eu posso sempre chamar
Quando preciso de você, você faz tudo parar
Finalmente você colocou meu amor no topo"



Eita que estou romântica hoje meninas, mas não existe nada melhor não é mesmo!



Gostaram da idéia da tag Música de Segunda? Mande para mim aquela musiquinha especial que toco aqui na próxima segunda!





Nenhum comentário: