31 de out. de 2011

Esmalte da Semana - Francesinha Moderna

Este post era para ter saído na sexta-feira, mas devido a correria do final de semana não deu tempo!
Quando comprei esse kit achei que seria muito fácil fazer essa tal francesinha moderna. Me enganei!
Além de ser complicado é extremamente demorado!
É necessário esperar a camada anterior secar para passar a próxima, colocar o adesivo e retirá-lo.
Não durou muito nas minhas unhas, passei na sexta e hoje (segunda) já está com as pontas estragadas.
Quero testar cada esmalte do kit separadamente, estou apaixonada pelo Rosa Pitanga!
Achei um tanto extravagante, mas gostei do resultado!

Fotos passo a passo!
Meninas, minhas unhas não são amarelas assim viu, a base do kit é nude!




Meninas, gostaram da make? Preparem-se para tutorial nessa semana!



Gostaram das unhas meninas? Usariam?

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa,que lindaa!!Pena que ñ te conheço,se conheceçe,perguntaria um MONTE de coisas!rsrsrsrss!Mas,adorei!Coloque também roupas e sapatos para cada ocasião,tipo...festa!Cabeleleiro!Bejuuuuuuux da Luuuuuuuux!

Lud Oliveira disse...

Lux, o blog é para isso mesmo, troca de experiências, pergunte o que quiser flor!!
Bjs!!

Anônimo disse...

Tein razão!1 pergunta:
Qual roupa e maquiagem você usaria em um aniversário de 15 anos?
tô querendoo mt saber!Bjuuuuuuuux da Luuuuuuuuux

Lud Oliveira disse...

Lux (qual seu nome verdadeiro?), me fale a sua idade, seu tipo físico e como gosta de se vestir, que ai monto para vc alguns looks para te ajudar!!

Aguardo!