13 de out. de 2011

Look do Dia.

Penso que antes de seguir as tendências de moda - de acordo com seu estilo - é necessário uma reciclagem no guarda-roupas antes de sair correndo para a primeira loja munida de cartão de crédito. Ultimamente tenho praticado muito esse exercício e acabei descobrindo mil maneiras de utilizar uma mesma peça que antes ficava esquecida no meu armário. Na próxima vez que for organizar suas roupas faça isso e você vai se surpreender.
A peça do look em questão é na verdade uma saia midi que estava guardada há mais ou menos 1 ano. Peguei emprestada da Sogra - ela que costurou - para ir em uma festa com tema dos anos 60 mas que no final acabei nem usando.
Me lembrei dela e comecei a colocar a imaginação para funcionar, afinal a estampa de poá está na moda e eu super queria usar. Nasceu então um vestido de poá tomara que caia que eu simplesmente amei, e que estou pensando seriamente em não devolver (risos).


Ai, escrevendo esse post acabei de perceber que também posso usá-la na forma normal, já que o estilo midi depois de fazer sucesso nas passarelas no outono/inverno de 2011 ainda continuam dando o ar da graça. É na verdade bem complicada, já que é necessário uma sandália de salto alto que não tampe os pés, para que a silhueta não fique achatada, mas acho uma graça, fica um estilo mais fofo e arrumadinho, olha só:


Foto: reprodução


Simplesmente amei esse look, que é super fácil de reproduzir, creio que a minha ficará um pouco mais curta, mas ainda sim uma graça, vou testar e depois mostro o resultado para vocês.

Enquanto isso, a saia que virou vestido:



Créditos: - Vestido (saia): da Sogrinha
  - Cinto: da Cunhada
                                                      - Sapato: C&A (tem tempo e não lembro o preço)


Detalhe: o look é praticamente formado por coisas emprestadas, mas logo devolvo viu, rsrsrsr!


Então queridas, o que acharam do look? Usariam uma saia midi? Gostaram do primeiro post?


Um comentário:

Vivibionda disse...

Adooorei o look, pena que não é seu, já ia pedir emprestado tb kkkkkkkkkkk, brincadeira, tá de parabéns!