21 de out. de 2011

Tutorial em fotos - Make azul para noite

Olá meninas, enfim o primeiro tutorial do blog. Preciso falar que nunca achei que seria tão difícil fazer um tutorial, gente vocês não tem noção, mas valeu a pena viu.
Antes, preciso dizer algumas coisas:
  •  Não sejam muito exigentes comigo meninas, please! É a primeira vez que faço isso e a qualidade não está lá essas coisas, minha câmera não ajuda e algumas fotos não registram a cor real da câmera.
  • Eu não tenho o costume de usar pincéis, tanto para sombra quanto para base eu prefiro passar o dedo, acho mais prático e rápido, mas cada uma tem um jeito. Por isso que nem indico aqui. Tenho apenas um para blush mega antigo, outro para esfumaçar a sombra também mega antigo e dessas esponjinhas baratinhas da foto nº1.
  • Fiz a pele somente depois que já tinha terminado o olho. Faço assim porque geralmente cai muita sombra no rosto (vide nº4), então fica mais fácil para o rosto não ficar manchado.
  • Eu tinha outra make em mente, mas na hora de fazer não deu certo, porque nunca fui de planejar maquiagem. Quando vou sair eu simplesmente olho para a palheta, escolho na hora e passo, para só no final ver o resultado, vou inventando, rsrsrs! Acabou que não saiu a make antes planejada, então resolvi inventar como sempre e foi isso que saiu, hauhaua.
Bom, tudo explicadinho, vamos ao tutorial. Eu acho que está bem explicadinho, a make é fácil e eu simplismente adoro make azul, acho que dá um visual bem bacana para sair na balada, mas você pode também tirar o azul e colocar a cor que quiser.

Espero que gostem meninas!


Os olhos prontos, esqueci de dizer que passei um pouco de sombra branca cintilante abaixo da sombrancelha, esfumaçando um pouco mais no côncavo.



Pele pronta, base, pó, blush e contorno.





Produtos:

- Paleta Jasmyne 3D 96 cores - sombras azuis
- Estojo Luisyance nº G2305 - sombra marrom
- Trio de sombras, Onix, O Boricário - sombra preta
- Lápis de olho, Toque de Natureza, já falei dele Aqui
- Máscara Volume Maxicils 3D, Make B., O Boticário
- Pó Líquido Natural Touch, cor Angel 06, Contém 1g
- Pó Compacto, cor 1, O Boticário
- Blush para contorno, Aquarela cor 4, Natura
- Batom Intense, cor 230, O Boticário
- Blush maçãs do rosto, Make B., cor quartzo, O Boticário

 
Algumas meninas perguntaram sobre a paleta Jasmyne. A minha ganhei do Namorido, que comprou em Águas Claras/DF, na loja de uma amiga. Outra amiga fofa de Gyn Anna Carolina Martins, disse que comprou a dela no Shopping dos Cosméticos.
No começo achei o cheiro meio enjoativo, mas já me acostumei, são 96 cores, mas na verdade, como podem ver nas fotos, algumas cores são repetidas. Ainda sim vale a pena!!!



 

Então meninas, gostaram da make? Não gostaram? Preferem outras cores? Deixem sua opnião nos comentários!

8 comentários:

Anônimo disse...

lud pelo amor de deus onde vc comprou esta sombra azul perfeitaaaaaaaaaaaaa me manda os dados pelo facee e muito lindo o brilho dela ameiiiiiiiiiiiii lindooooooooooo parabenssss luciana verçosa

Anônimo disse...

Nossa eu ameiiiii, esta de parabens amiga. Esta maquiagem ficou showwwww... agora só falta eu conseguir fazer rsrsrsss.
beijos e obrigada pelas dicas estou acompanhando tudinho.
Janaina

Ser Mamãe com Vivi disse...

Adorei, vou testar com a minha paleta!

Ser Mamãe com Vivi disse...

Oi amiga, ativei meu blog que já tinha a algum tempo, mais não utilizava, meu conceito é diferente do seu, pois vou tratar de um assunto que pretendo dominar em breve : filhos rsrsrs, como sabe, estou planejando essa dádiva pra minha vida, vou indicar seu blog no meu e gostaria que vc indicasse o meu pode ser? obrigadinha e sucesso linda! te adoro!

Ser Mamãe com Vivi disse...

http://vivisimoes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa!Adorei seu blog!Vc é mt criatiiva!!linda a sombra e o brilho!vc tem um rosto angelical! beijos!

Anônimo disse...

lindaaa! essa amiga minha é um arrazo! amo tu tatu!

Lud Oliveira disse...

Queridas, fico muito feliz que tenham gostado dessa make, é um incentivo a mais para continuar! Vivi Simões, gostei muito da idéia do seu blog, já está na minha linda, sucesso para nós! Janaína, consegue sim flor, questão de prática!!!

Bjs para vcs!