9 de nov. de 2011

Wish list de Natal!

Meninas, já escreveram a cartinha para o Papai Noel? Ou para o marido, mãe, pai ou para si? ¬¬
Parece que ficamos - pelo menos eu - mais consumistas nessa época e tudo vira desculpa para dar uma passadinha no shopping, já que precisamos de roupas e acessórios novos para o natal, ano novo e para a viagem de férias! Mas tem também aquele objeto desejo que há muito tempo queremos, e o natal é a época perfeita para pedir e ganhar presentes!
Pensando nisso montei a minha wish list com algumas coisinhas que ando desejando e que quero ganhar nesse natal! Namorido, pais, família e amigos queridos, fica a dica! :)


Estou loucamente apaixonada por esse mocassim da Santa Lolla e não achei assim tão caro! Os outro também são igualmente lindos. Infelizmente não consegui achar o preço de todos!

Estou desejando esses dois há muuito tempo!

Iria ficar lindo com minha saia rosa!!!


Já consigo imaginar inúmeras makes com esse estojo, principalmente para o ano novo!!



Também desejam algum desses itens? Me digam o que querem ganhar nesse natal!!!



5 comentários:

Ser Mamãe com Vivi disse...

Amiga preciso urgente de uma saia longa, um short jeans, uma sapatilha fashion, um relógio Mara, um sofá, uma Tv, emagrecer.. Etc rsrsrsrsrsr, bandida!!!
bjs lindona!!

Lud Oliveira disse...

Nossa dona Vivi Simões, que lista longaaa, esse Papai Noel seu vai ter que trabalhar muuito, hauhaua. Sonho com um relógio do Michael Kors, mas consigo viver por ele por enquanto, hauhauhau!
Bjs flor!

Danny disse...

Ai eu quero essa bolsa pra mim kkkkkk Linda linda ... Parabéns

Eline Fagundes disse...

Eu que nunca gostei de mocassim, me apaixonei outro dia por um de estampa de cobra. é perfeito!
Comprei ele no site sapatonline, é da Via Uno, é lindo e super moderno...
lá tem um amarelo e um laranja lindos também, mas vou me acostumar antes com o meu de cobrinha rsrs

Lud Oliveira disse...

Eline, ainda não consegui um para chamar de meu, rsrs, mas vou dar uma olhadinha nesse site pq eu não conhecia!