9 de nov. de 2011

Compra da Semana - 2º parte

Meninas, Papai Noel está sendo muito bom comigo, e olha que ainda nem chegou o natal, rs!
Não bastassem as minhas últimas comprinhas que tanto estou amando, hoje tem mais um item para o meu guarda-roupas!
Fui fazer algumas compras no Carrefour daqui de Goiânia - folhas, produtos integrais e naturais porque agora sou geração saúde amiga! - e vimos uma loja de bolsas a acessórios que tem dentro do próprio Carrefour. São muitas opções de bolsas, cintos, bolsa-carteira, etc.
Infelizmente não tinha levado minha câmera então fico devendo fotos do que tem por lá.
Olha a minha escolha:

R$ 40 na Bag Store. Detalhe para o forro de oncinha!
Vi também outro modelo de bolsa-carteira, sem essa alça que tem na minha, por R$ 30, com estampas de animal print ou lisas, fiquei apaixonada por uma coral e outra azul, mas acabei ficando com essa!

Dona Luciana Verçosa, sua mania de animal print me contagiou!!


Então gurias, o que acharam da minha bolsa-carteira?


3 comentários:

Anônimo disse...

aprovadisssssssssssimo esta bolsa chiquerrimaaaaa lud adorei bjs luciana verçosa.

Lud Oliveira disse...

Obrigada Florzinhaaa! bjs!

Danny disse...

Eu quero uma bolsa... kkkk Aprovadissimo viu Luciana..