22 de nov. de 2011

Look do Dia - Looks e makes!

Olá minhas queridas!
Me desculpem pelo sumido prolongado, mas comecei a fazer cursinho para o Exame da Ordem e também estou envolvida com os preparativos das minhas férias, uma semana na praia (nunca fui na praia gentem) com meu Boy. Vou colocar alguns post antes de viajar, mas ficarei mais 1 semana sem postar, já que a última coisa que vou querer é ficar na internet, rsrsrs, mas sentirei muita falta de vocês e do blog!
Bom, mas vamos ao que interessa.
Como estou sem tempo para fazer tutorias para o blog e tenho a mania de toda vez fotografar minhas makes, vou postar juntamente com as fotos do look, as fotos da make usada no dia. Penso que dá para ter uma base de como são feitas e se vocês gostarem muito de uma make em particular eu faço um tutorial dela.
Para compensar todo esse tempo longe de vocês, vou postar os looks e makes que eu usei nos dois últimos finais de semana.
Olha aí:


Look e make usados no sábado para balada. Make com sombra preta e prata por cima!

Look de domingo para um dia na beira da piscina. Não tirei foto da make por ser muito básica. Sombra rosada perolada na pálpebra móvel e marron para marcar o côncavo, bem esfumaçado!


Look de segunda (lembrando que na terça era feriado) para um churrasco. Novamene sem foto do make, mas é basicamente a make da foto de cima, a única coisa diferente é que passei lápis rente aos cílios superiores e esfumacei um pouco para não ficar muito forte.

Look e make usados no último sábado, para jantar com amigos e balada logo após. Sombra coral na pálpebra móvel, marrom no côncavo e canto externo para dar profundidade, preta esfumaçada no canto externo e prata no canto interno.
Clique nas imagens para ver melhor!

Nessa semana tem formatura do Boy em Brasília, então terei muitos looks e makes para mostrar aqui para vocês, fiquem ligadas!

Meninas, não fiquem bravas comigo e nem abandonem o blog viu, logo logo tudo volta ao normal!

Obs.: Lembram o post sobre o Bepantol, que eu falei sobre a nova linha própria para hidratação da pele e cabelo? Pois é, vi a propaganda da farmácia Drogasil aqui em Gyn e lá já tem. Salvo engano a pomada é R$ 20. Corre lá!

Gostaram dos looks meninas? E da idéia de postar as fotos das makes?

Nenhum comentário: