8 de nov. de 2011

Comprinhas da Semana

Olá meninas! Se lembram quando eu falei sobre as regatinhas da Feira da Lua que custam R$ 5? Pois é, dei uma passada por lá sábado passado, com mais 5 mulheres, pensem na farra!
Dessas peças existem pelo menos 3 bancas em toda a feira com o mesmo preço e tecido que é bem simples. Acabei não simpatizando tanto com as regatas e decidi dar uma volta pela feira e tentar achar algo mais interessante. Já estava no final da feira e não tinha comprado nada ainda - estava até preocupada - até que achei duas banquinhas com peças em cetim e preços maravilhosos. Confere aí:


As regatas azul e lilás (a cor real é bem clarinha quase puxando para o rosa, mas o flash alterou) foram compradas na barraca Dutthys, que fica na parte de cima da feira, na metade da  Av. Assis Chateaubriand mesmo. Foi R$ 22,50 cada.
A regata amarela e o vestido azul foram comprados na Garota Teen, que fica também na parte de cima, ao lado do Posto Shell. A regata foi R$ 20 e o vestido foi R$ 50.
As primeira regatas possuem costura de lenço, ou seja, mais delicado e vestiram melhor, mas nessa barraca só tinha essas cores e eu queria algo mais forte. Queria também um vestido para usar de noite e me encantei com esse. Ficou muito bom no corpo, o comprimento ficou perfeito, já vem com bojo e é super confortável.

Estou extremamente feliz com minhas compras desse mês, acho que agora dá para ficar uns 3 meses sem comprar - exceto pelas roupas de natal e reveillon claro. ¬¬
Vou ter muuito look para mostrar aqui para vocês já que a maioria das peças compradas conversam entre si!

Gostaram das comprinhas meninas?
Obs.: Quinta-feira tem tutorial no ar, tentarei fazer em vídeo. Sexta irei maquiar uma grande amiga para um casamento e no sábado postarei as fotos. Aguardem!!




3 comentários:

Danny disse...

Gostei da Blusas...

Eline Fagundes disse...

Nossa, pirei que essas regatas amarela e azul são de uma barraca, te achei tão chique usando elas, imaginei que fossem carinhas, lindas lindas!!
Já quero também!

Lud Oliveira disse...

Eline Fagundes, pois é, são muito bem feitas e baratas. Já estou querendo ir lá novamente comprar de outras cores!!!