4 de nov. de 2011

Look do Dia - Feriado

Sexta-feira gurias, diazinho lindo né. Já estão pensando nas baladas, looks, filminhos com o amor?? Aproveitem com moderação!
O look do dia se divide em dois. O primeiro foi usado na véspera do último feriado, para uma balada em uma boate. Aproveitei então para usar algumas coisinhas que tinha comprado. O short é bem folgadinho, perfeito para aqueles dias que se quer mais conforto e principalmente para mim que não gosto muito de sais curtas. Fica um pouco curto atrás, mas nem demonstra tanto justamente por ser folgado. A sandália é uma paixão a parte. Por ser muuuito alta, exigiu de mim - que não sou acostumada com saltos assim - um certo equilíbrio, mas no final deu super certo. Ela é super confortável, segura e perfeita para dar um up na produção. Dancei a noite toda e no final meus pés não doeram nada. Em festas mais formais é melhor usá-la com roupas mais neutras, sem muita estampa para não brigar com a sandália, mas como a balada foi em uma boate onde não se enxerga muita coisa decidi brincar e joguei uma estampa.  Blusa podrinhas para não ficar muito carregado e maxi colar para completar.

Short - Riachuelo
Sandália - Renner
Colar - C&A


Blusa - não me lembro, mas com certeza é de alguma dessas fast fashion nacionais. Na verdade é uma blusa de academia, com um pano beeeem molinho. Só uso ela pra balada, rs!

No dia do feriado também teve um look super despojado e interessante, mas acabei esquecendo de fotografar (afffs). Mas nesse fds vou usá-lo novamente e não esquecerei de fotografar!
No pós feriado, devido ao calor extremo nessa Goiânia linda e ao fato de ter que andar pelo centro afora, decidi colocar uma roupa mais tranquilha e soltinha. Essa sapatilha ganhou meu coração. Da cor que eu queria, super confortável e lindo. Apresento também a minha bolsa linda e que eu estava desesperada atrás de uma assim!

Bolsa - C&A
Blusa - emprestada da Mãe, rs
Short - Riachuelo
Cinto - Riachuelo
Sapatilha - Renner


Obs.: Meninas, me desculpem a falta de makes ou resenhas de produtos que eu sempre prometo colocar, mas estou em uma correria, e para fazer um tutorial demora horrores. Semana que vem prometo colocar uma make bem linda (vou tentar fazer em vídeo) e algumas resenhas ok? Não briguem comigo!


Gostaram dos looks meninas? Tenham uma ótima sexta e um perfeito fds!!

3 comentários:

Anônimo disse...

adorei o look de onça kkkkk sou suspeita ne lud ficou lindo!! luciana verçosa

Ser Mamãe com Vivi disse...

Linda sempre amiga!

Lud Oliveira disse...

Luciana Verçosa, sabia que vc ia gostar do short, rsrsrs! Vivi Simões, obrigada flor!!