12 de nov. de 2011

Make - Priscila Sanitá

Ontem tive o prazer de maquiar uma grande amiga para um casamento. Já maquiei ela algumas vezes mas ontem foi algo mais "profissional". Fui para a casa dela com os produtos de maquiagem e notbook a tiracolo para decidirmos a make que ela queria. A escolhida foi uma maquiagem que usei sábado passado e que matéria de um tutorial para o blog. (Caso vocês gostem eu faço o tutorial e posto aqui). Lógico que a "cliente" ajuda né, por ter um olho maravilhoso e uma pele perfeita, então a make foi apenas um complemento básico.
Lembrando meninas, que é a primeira vez que faço maquiagem em alguém de uma forma mais profissional. Como ainda não possuo base e pó para outros tipos de pele e a dela é mais clara que a minha eu usei os produtos dela, o resto, como sombra, blush, batom, rímel e etc., são meus. Não deu tempo de fotografar passo a passo pois estávamos em cima da hora!!

O resultado:





Detalhe: o cabelo foi feito em salão.




Luxuosas, caso gostem do resultado e se interessem pelos meus serviços é só entrar em contato comigo aqui pelo blog ou pelo facebook, é só procurar: Lud Oliveira. Para as amigas que possuem meu número, é só ligar! Terei o maior prazer em maquiar vocês!
Obs.: Irei passar o fds e feriado em Brasília e não poderei levar no notbook, por isso ficará mais difícil ter alguma postagem nova, mas assim que voltar prometo atualizar!!

Bom final de semana e feriado para todas vocês!!!


2 comentários:

Danny disse...

Lindo lindo esse vestido..

Priscila disse...

amigaa!
ficou lindo o make!
não vejo a hora de ter outro feito por vc!
vc está arrazandoo!
beeijos