8 de nov. de 2011

Trend - Caveiras

Tem gente que torce o nariz, acha feio, grosseiro ou até medonho, mas a caveira veio para ficar e está tomando as vitrines das lojas, enfeitando roupas e acessórios.
Deixou de ser peça exclusiva dos metaleiros para virar ícone fashion e muitas vezes até bonitinho.
Está nos lenços, sapatos, blusas, aneis, colares e etc. Basta um anel de caveira para tornar seu look bem atual e com uma pegada mais rock in roll.
Dependendo do acessório pode ser utilizado até em locais um pouco mais formais como um casamento, neste caso, utilizando uma clutch bem linda.

Fotos para te inspirar:

Não resisti, tive que colocar essas duas tatoos!

Esses sapatos com caveira no solado são do americano Taylor Says, feitos sob encomenda! Achei a coisa mais fofa esses sapatinhos infantis de caveira!





Precisava colocar essa foto sozinha. Lembram quando disse lá em cima sobre usar em um casamento, por exemplo? A alça da clutch dá o efeito de quatro anéis. Essa é do estilista americano, Alexander McQueen.

Minha queridinha. Da C&A de Brasília! (não reparem minha cara de pamonha rsrs!)



Então gurias, gostam de caveiras?

5 comentários:

Anônimo disse...

adivinha qual sapato de caveira eu gostei???????? logico o de strass luciana verçosa

Lud Oliveira disse...

Um luxo só né amigaa!

Danny disse...

Amei a Blusa.. Parabéns

Eline Fagundes disse...

Amooo caveiras, meu sonho é ter essa bolsa com caveiras...

Eu vi um lenço de caveiras no site da Nicole ofantasticomundodenicole ela vende no misstrendy
mas está esgotado =/

Também já comprei meu colar, meu brinco e meu anel de caveira no santabijju...

Lindos lindos.. amo caveira, só falta o lenço que vou ter de achar para vender em outro lugar, já que no site da Nicole está esgotado =/

Lud Oliveira disse...

Eline, a dona do blog Maria Sacola vende lenços de caveira e são lindos, dá uma olha lá!!
Bjs!