3 de nov. de 2011

Comprinhas da Semana

Gurias, vocês se lembram quando eu disse estar desesperada por não comprar roupas há pelo menos 3 semanas?
Pois é, finalmente saí da época de vacas magras e me joguei no provador com os braços cheios de roupas para experimentar, e claro que tirei fotinhas para vocês terem uma prova!
Foram dois dias de compras, pois no primeiro eu não tinha conseguido achar uma sandália que me fizesse apaixonar. As roupas, maquiagens e presilha para óculos foram compradas no Shopping Flamboyant, enquanto os sapatos e bolsa foram adquiridos no Goiânia Shopping!
As blusinhas branca e preta eu não comprei, custam R$ 12. Preferi ir na Feira da Lua sábado que vem, pois minha cunhada Yana Gonçalves achou umas regatinhas lindas, com um pano ótimo por R$ 5. Dá para comprar uma de cada cor né!
A blusa verde e o short rosa já eram meus!

As fotos:

Todas da Riachuelo, inclusive a blusa verde e o short rosa que já eram meus! Ainda tem uns dois shorts desse lá!
1º foto: Pantalona de alfaiataria linda de viver, R$ 89,90. Estava louca a procura de uma e quando achei essa não resisti. Na foto dá a impressão de achatamento no corpo, mas ao vivo é totalmente ao contrário!
2º foto: Camisa de viscose, R$ 50. Outro item que eu estava desesperada atrás!
3º foto: Saia longa, R$ 70. A nova queridinha do meu armário. Do jeito que eu queria, arrastando no chão e com bolso.


 1º foto: Para não perder a forma. Regata por R$ 19,90 e Short de poliéster por R$ 29,90. Da Marisa.
 2º foto: Short 100% viscose. Fiquei com um certo medo de usar esse short, por conta da estampa, mas não resisti e trouxe comigo. Da Riachuelo.


- Presilha de óculos para carro: R$ 10 na F.U.E.L Sports.
- Gloss Water Shine Mabellline: +/- R$ 17 na Renner.
- Pó solto facial Payot Princier (meu novo queridinho, em breve resenha): R$ 27,90 na Renner.


1º foto: Sandália bapho azul da Renner - R$ 129,90. Simplismente in love com essa sandália.
2º foto: Sapatilha da Renner - R$ 59,90

Bolsa C&A - R$ 99
Colar - R$ 29,90


Gostaram das comprinhas gurias? Já estou imaginando milhões de looks com elas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hum tudo de bom linda adoreis suas roupas a sai maravilhosa eu adoro longo comprei uma la na Lilian linda tb coloca mais fotos para final de ano roups , maquiagem sapatos bjs Luciana Verçosa

Lud Oliveira disse...

Obrigada pela dica flor, vou colocar sim!